sábado, 3 de novembro de 2012

Não tem como acreditar que esse amor chegou ao fim....=(
Mais devemos ter fé, um dia se Deus quiser estarão passando na TV de mãos dados, se beijando e assumindo a volta do namoro.....
Esperamos com muita fé...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário