domingo, 4 de novembro de 2012



A tarde ensolarada desta terça-feira (30) no Rio de Janeiro levou Cássio Reis Lua Blanco a almoçarem na Barra da Tijuca como parte da gravação especial de fim de ano sobre "Rebelde" para a TV Record. A atriz estava acompanhada de familiares, e conversou com o apresentador sobre o sucesso do folhetim. 

 Lua Blanco está aproveitando as férias desde o término das gravações da atração teen, da qual faz parte do elenco. Já Cássio Reis pode ser visto comandando o programa Ídolos Kids, exibido pela mesma emissora.

Cássio Reis e Lua Blanco (Foto: Roberto Cristino / PhotoRioNews) Cássio Reis e Lua Blanco aproveitaram a folga para um almoço juntos (Foto: Roberto Cristino / PhotoRioNews)
Cássio e Lua com amigos, na Barra da Tijuca (Foto: Roberto Cristino / PhotoRioNews) Lua Blanco (Foto: Roberto Cristino / PhotoRioNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário