Ontem (03) pela manhã, Lua Blanco viajou rumo a Belo Horizonte com os Rebeldes, para maios um show da turnê de despedida da banda. Alguns fãs que estavam no aeroporto do Rio de Janeiro, aonde Lua embarcou, registraram algumas fotos da artista antes de partir, confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário